quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O tempo tá passando rápido demais

Oi. Sou eu de novo. Hoje durante o banho eu comecei a cantarolar e lembrar de algumas músicas gaudérias, E isso me lembrou da vida lá no pago. Não sinto vontade de voltar a morar lá, mas me remeteu aos velhos tempos de criança, do convívio com a família, e de uma vida mais simples quando eu era criança e não existia em mim o medo da perda. Hoje isso é basicamente o que eu sinto de mais forte. Angústia pois sei que a Pucca não vai durar pra sempre, que meus pais não vão durar pra sempre, nem minha irmã, e nem a vida que eu tenho hoje. Sei que em grande parte é ansiedade. medo de envelhecer e sentir saudade de coisas que já se foram há muito tempo. Medo de estar vivendo a melhor época da minha vida e estar ocupado demais trabalhando, gastando errado o meu agora. Angústia por não saber se vou ir antes ou depois da minha esposa, se vou ir antes ou depois da minha irmã, Vontade de estar em dois lugares ao mesmo tempo. De ficar em casa no domingo, relaxando na cama com a alma mansa, mas também de viajar. Vontade de parar o tempo até botar a cabeça no lugar e conseguir elaborar melhor esses sentimentos. Não sei se tenho estrutura para envelhecer e perder. Acho que está na hora de voltar no psicólogo. Quando eu ficar velho, velho casarão Volto pra contigo tombar no chão Da velha figueira quero meu caixão E pra minha alma o céu por esmola

Nenhum comentário: